segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais um sonho



Chego no local combinado e você esta la.
Meu coração pula no peito minha boca fica seca.
Minhas pernas mesmo bambas encontram força e vou ao seu encontro.
Você me olhando com aqueles olhos que me hipnotizam.
Sua beleza como sempre me fascina.

Quando chego você me lança um sorriso e vem a surpresa.
Um beijo inesperado, forte e com sentimentos.
Nessa hora tudo desaparece meu mundo se resume nesse momento.
Nada mais importa, os olhares das pessoas.
Criticas sobre a diferença de idade, ou até mesmo falarem que sou mundano.

Finalmente nos entregamos a esse sentimento.
A noite acontece de forma perfeita aproveitamos cada minuto juntos.
Como se o amanha não existisse pensávamos só em fazer desse momento único.
Suas palavras de amor, segundos antes de seus lábios encostarem os meus.
Sua pele tão linda que faz um pêssego a inveja-la tocando a minha.

Estava tudo perfeito.
Mais de repente tudo vai mudando você vai ficando longe.
Uma neblina toma conta da minha visão.
Já não te enxergo mais, nem sinto seu calor.
E subitamente abro os olhos e descubro que essa noite perfeita nada mais foi do que um sonho.
Meu desejo mais intenso vivido de forma irreal.


BY: Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário