segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia a Dia

Um texto antigo mais que achei nos arquivos e vou portar pra vocês...

Os dias passam rápidos e minha vontade de ver aumenta no mesmo ritmo com que os dias passam...
Agora falta pouco para em fim nos encontrarmos novamente depois de tanto tempo...
A felicidade e a ansiedade tomam conta de mim, cada vez que lembro meu coração dispara...
Mas algo esta errado que sentimento é esse? Porque em meio a tudo isso encontro lá no fundo um medo tímido mais existente?
Há sim agora me lembro o dia do nosso reencontro pode também ser o ultimo quase me esqueço que até agora somente eu me entreguei a esse sentimento...
Agora estou em um misto de alegria e medo já não consigo mais separar os dois...
Agora só me resta esperar para saber se todos os dias e noite em que ficava pensando em você terão sido em vão ou se finalmente poderei olhar em seus olhos e ver nós dois juntos assim como via em meus SONHOS... 


BY:arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário