terça-feira, 16 de novembro de 2010

escritor?

hoje acordei e começei a me pergutnar
seré que estou vivendo minha vida deveria?
seré que minhas escolhas são realmente minhas?
ou são um reflexo de modelo imposto pela sociedade
nem sei mais em que altura da minha vida perdi meu sonho
onde esta aquele jovem que gostava de ler e mais ainda de escrever?
quantos livros começei, quantas historias com inicio as vesez até quase terminadas deichei de lado
agora me pergunto por que?
sera medo de não ser bom o bastante?
ou sera medo em ver meus pensamentos e personagens em publico?
o que me impéde de escrever com amor como antes eu não sei
mais de uma coisa eu tenho certeza
quando minhas mãos escreviam com amor e dedicação eu tinha ao meu lado quem me inspiraçe e incentivasse
e falando isso começei a perceber uma coisa
cade minha inspiração?
em que fase da minha existencia no minimo TURBULENTA eu a perdi?
agora entendo como uma pessoa pode dedicar seus momentos e se expressar
sendo que nada o estimula a isso?
tantas perguntas fazemn almentar a confusão em minha cabeça
sé espero achar respostas antes que seja tarde
antes que alem de minha boca ja "muda" tambem fique minhas mãos imcapazes
de expressar quem eu realmente sou ou pelomenos gostaria de ser
UM ESCRITOR

BY: arruda

2 comentários: