domingo, 19 de setembro de 2010

Ta tudo confuso :$



Você apareceu em minha vida do nada
Em apenas um dia fez de minha fez minha vida valer a pena
E assim foi entrando cada vez mais em meu mundo.

Sua voz me acalma
Seu olhar me hipnotiza
Seus lábios me aquecem.

Novamente o encontro e mais uma vez a felicidade me preenche
E cada vez mais a vontade de estar ao seu lado aumenta
Então o pedido é inevitável
QUER FAZER PARTE DA MINHA VIDA?
E outra vez você me faz feliz com um "SIM"
Que soa aos meus ouvidos como o mais belo cantar de um pássaro silvestre.

Tudo esta maravilhoso, você me faz bem, me alegra, me faz ter vontade de continuar.
Mas uma coisa me incomoda!
Porque essa insegurança que me assombra?
Porque não estou seguro?
Porque ainda acho que algo pode não estar como deveria?

Eu quero me sentir seguro.
Quero ter certeza que o que me diz é verdade.
Mas ainda tenho medo.

Medo de estar construindo um sonho encima de uma grande pessoa e depois descobrir que na verdade grande era o sonho e que a pessoa era pequena demais para realiza-lo.

Essa mistura de sentimentos esta me matando
Porque tenho que ter essa incerteza?
Porque esse sentimento bom de quando estou com você não toma conta de mim logo?
Só espero que esse sentimento vença e eu consiga meu lugar ao SOL.



By:Arruda

3 comentários:

  1. Lindooo amigo. me identifikei bastante com o texto.

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuuu...
    vc sabe que vc é um dos maiores responsaveis por eu ter criado coragem pra escrever...
    espero que vcs gostem dos meu textos... bjus...

    ResponderExcluir
  3. Ah o maior responsavel é vc pelo seu talento Arruda. Torço muito por vc amigo. Um dia ainda vou ler um livro seu. Bjao.

    ResponderExcluir